Para dormir bem no voo

Ontem chegamos em Boston, o voo SP – Boston levou 10 horas e viajamos a noite, saímos de SP quase meia noite, então o plano para as crianças era basicamente entrar no avião e dormir.

O Gui entendeu e fez direitinho (rs) o Ro demorou um pouco mais, mas logo dormiu. Além do voo sair tarde, tivemos bastante tempo em aeroporto, e eles correram e agitaram horrores. Eu tinha comprado, uns meses antes, pelo Aliexpress, umas almofadas infláveis, o objetivo delas é preencher o espaço onde colocamos os pés, deixando as crianças mais confortáveis, tanto sentadas com as perninhas esticadas quando para dormir.

Eu já tinha visto uma mala de mão, em que a criança pode ir sentada em cima e os pais podem ir puxando e dentro dela tem um colchonete. A ideia é similar aos infláveis, colocar a mala no espaço dos pés e o colchonete em cima transformando em uma caminha, mas olhando pelas fotos não me pareceu confortável, resolvi comprar a inflável. Tem na amazon, mas para chegar no Brasil cobra-se muito caro, então fui de Aliexpress mesmo.

Tinha enchido em casa para testar e achei a qualidade boa, tem que ter fôlego para encher, mas com o bocal grande vai rapidinho, tem uma lingueta no bocal que não deixa o ar escapar entre um sopro e outro e para desinflar é só empurrar e ir enrolando a almofada. Ela vem com uma embalagem para ser guardada, bem pratico e não é muito grande, levamos as duas em uma mochila na mão.

No que entramos no voo já enchemos uma para o Ro, ele adorou ficar com os pés esticados. Como o Gui ainda não compra assento, esperamos para ver se sobrava algum para colocarmos a outra almofada no assento do lado e fazer uma super cama para eles. Conseguimos em seguida, e foi o que esperávamos, as crianças conseguiram dormir em varias posições, os dois deitados no espaço de dois assentos. Num primeiro momento eles não deitaram na almofada, mas só de ter algo preenchendo o espaço dos pés já dá uma segurança para eles não rolarem para baixo, teve um momento da viagem que os dois estavam com as cabeças na almofada, fica mais confortável que os travesseiros do avião!

Ro com os pés na almofada
Gui apoiando os pés para dormir
Os dois dormindo e com cinto de segurança
Os manos com a cabeça nas almofadas

Testado e aprovada pelos meninos! Para quem estiver afim realmente vale a pena, deixa o sono em voo longos bem mais confortável!

Rodrigo dormiu todo voo, Gui acordou faltando umas 2 horas para chegarmos e ficou “chatinho” de sono por uma hora. Foi colo de mamãe e papai, passeios pelo avião e paciência, crianças, ainda mais pequenas, dão um pouco de trabalho em aviões. Faz parte, essa chegada, cansados é sempre a pior parte, outra hora escrevo um pouco mais sobre isso. Mas não pensem que meus filhos deitam e dormem lindamente e chegam felizes nos destinos.

Vou deixar o print do meu pedido no Ali, tem o vendedor, é só procurar travelsky, comprei duas almofadas grandes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s