Boston Public Market

Fomos a Boston com as crianças em setembro/outubro de 2018, Rodrigo com 4 anos e 2 meses e Gui com 1 ano e 9 meses, para ler mais sobre a nossa viagem tem esse post bem completo, com nosso trajeto e programas (link para post).

Um dos locais que mais amei em Boston foi o Boston Public Market, o mercado público de Boston. Eu já seguia a página deles no instagram, e me deliciava com as imagens que postavam, e no nosso terceiro dia de passeio em Boston fizemos a Freedom Trail, que passa por lá. Como era sábado, ao redor do Público Market estava acontecendo uma grande feira de rua, com frutas, verduras e frutos do mar,  mas ao entrar no prédio ficamos encantados e  por sorte estava na hora de almoçar.

IMG_6713
Boston Public Market

Um dos pratos mais típicos dessa região é o Lobster Roll, um sanduíche de lagosta, e ali comemos o nosso primeiro da viagem, depois conversando com o Diogo não chegamos a conclusão se o do Public Market foi o melhor que comemos ou ele parece melhor, nas nossas lembranças, por ter sido o primeiro. Mas que foi bom, com certeza foi.

IMG_6611
Lobster Roll do Public Market

Para as crianças escolhermos um omelete, bem simples, pois eles ainda estavam meio chatinhos com a comida, mas tem diversas opções como massas frescas e crepes. Fomos em um sábado, um dia cheio, mas mesmo assim conseguimos comer super bem e tranquilos, sentamos em uma mesa comunitária e eles oferecem até cadeirões para os pequenos. Na parte externa do prédio também tem mesas e cadeiras.

IMG_6607
Omelete das crianças
IMG_6705
Mesas no Public Market
IMG_6616
Sorvete

Temos sempre a intenção de conhecer os mercados públicos das cidades onde vamos, geralmente encontramos os produtos mais frescos e regionais, este mercado público não é diferente, a qualidade dos produtos é inegável, mas o charme das lojas é uma ponto extra. Além de ter muitas opções de qualidade para consumo, é limpo organizado e lindamente decorado.

Fiquei tão encantada com o local que só na saída descobri que eles tem um espaço só para crianças, com mesas especiais e brinquedos. Fica bem próxima a uma entrada/saída do prédio, um canto separado do movimento do mercado, para quem estiver com crianças é uma boa parada para deixar eles brincarem um pouco e comer algo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s